CONTATOS PARA ORÇAMENTOS

CONTATOS PARA ORÇAMENTOS:





CELULAR 91 8272-3492



claudiapires11@gmail.com


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Lembrança de Maternidade João Pedro

Ahhhh, deixa eu fazer o meu momento "corujice"? Gente, essas foram as lembranças de maternidade do meu (lindo, fofo, maravilhoso, cheiroso) afilhado, João Pedro. Ele chegou ao mundo no dia 23 de dezembro e além de muita alegria, ele chegou trazendo união e muitos sorrisos à família.
Então, a dinda Xuxu preparou esse mini conjuntinho pagão (body) recheado com um sabonete da linha Natura Mamãe e Bebê. O conjuntinho estava em uma linda cruzetinha,  pendurado a um charmoso cabide, uma coisa linda, né? Bom saber que minha prima Priscila Pires amou tudo e era só sorrisos.
Espero que gostem! 




Tenho certeza de que quando o João Pedro crescer vai ficar feliz e orgulhoso da dinda dele, que fez tudo com muito amor e carinho pra esse pequenino que escolheu a anti-véspera de natal pra nascer e deixou a dinda dele de cabelo em pé.
Beijos da DINDA,
Xuxu


Nenhum comentário:

Postar um comentário