CONTATOS PARA ORÇAMENTOS

CONTATOS PARA ORÇAMENTOS:





CELULAR 91 8272-3492



claudiapires11@gmail.com


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Moldura Personalizada

Olhem só que graça essa moldura! Amigos se reuniram para dar de presente de despedida para uma amiga que ia morar longe, imaginam que se ela gostou??? Linddoooo!

Espero que gostem!
Beijos,
Xuxu

Moldura Presente Bodas de Papel

Geeente,
Tudo bem? Bem, abaixo posto as fotos de uma moldura presente de Bodas de Papel. Achei uma excelente ideia de presente essa linda recordação com fotos do casamento. Sim, duas amigas se uniram para presentear o casal nessa data tão especial. Soube que eles amaram o presente, que legal, né? Ficou lindo!

Moldura de presente de Bodas de Papel
Beijos,
Xuxu

Lembrança de Maternidade João Pedro

Ahhhh, deixa eu fazer o meu momento "corujice"? Gente, essas foram as lembranças de maternidade do meu (lindo, fofo, maravilhoso, cheiroso) afilhado, João Pedro. Ele chegou ao mundo no dia 23 de dezembro e além de muita alegria, ele chegou trazendo união e muitos sorrisos à família.
Então, a dinda Xuxu preparou esse mini conjuntinho pagão (body) recheado com um sabonete da linha Natura Mamãe e Bebê. O conjuntinho estava em uma linda cruzetinha,  pendurado a um charmoso cabide, uma coisa linda, né? Bom saber que minha prima Priscila Pires amou tudo e era só sorrisos.
Espero que gostem! 




Tenho certeza de que quando o João Pedro crescer vai ficar feliz e orgulhoso da dinda dele, que fez tudo com muito amor e carinho pra esse pequenino que escolheu a anti-véspera de natal pra nascer e deixou a dinda dele de cabelo em pé.
Beijos da DINDA,
Xuxu


Lembrança de Batizado

 Oi, povo bonito,

Vim mostrar as fotos dos brindes do batizado da Ana Laura. Será que vcs lembram das lembranças de nascimentochá de bebê e da moldura porta de maternidade dela? É, então, chegou a hora do batizado dessa princesa e, é claro que preparamos um brinde super fofo e cheiroso para os padrinhos e convidados. São frascos com odorizadores de ambiente, lógico que, o da Ana Laura tinha cheirinho de bebê. O texto do frasquinho foi a "Oração do Santo Anjo", um mimo.
Já pensou você ser convidado para um batizado e sair de lá com um odorizador de ambientes com o cheirinho da dona da festa? Fofo, né? Uma recordação linda, marcante e que faz um bem danado pra memória olfativa.
Seguem abaixo as fotos! Espero que gostem.



Ohhhh, a tia Xuxu tem o maior orgulho de fazer parte da história da Ana Laura, da mamãe Aline e do papai Toninho e a Fuxico Xique deseja muitas bençãos, saúde e felicidades.
Um beijo grande,
Xuxu