CONTATOS PARA ORÇAMENTOS

CONTATOS PARA ORÇAMENTOS:





CELULAR 91 8272-3492



claudiapires11@gmail.com


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Caixa Organizadora

 
          Olha esse novo modelo de caixa organizadora, excelente para organizar cartão de vacinação, receitas médicas, certidão, entre outros documentos importante que fazem parte da vida do Baby. Lembrando que pode ser feita de acordo com a decoração do quartinho da criança.
                beijos

Caixa no Tema Safari

                         

Aniversário Anos 60

           Olá,

         Gente este ano tive um enorme prazer de participar da preparação da Festa de 60 anos de uma pessoa muito especial, uma pessoa a quem eu gosto muito, a amiga Betty, e claro que para comemorar essa linda idade pensamos em tudo com muito carinho e resolvemos fazer uma festa temática,com direito a saia rodada, vestido de bolinha, óculos escuros, jaqueta de couro...tudo para relembrar os anos dourados, não preciso falar que ficou tudo muito legal e a festa foi do arromba né? 
             
                       Beijos

                       Xuxu


Convite



Livro de Assinaturas


Brinde: Porta Recado ou anotações

Parte Interna do Brinde : Com bloquinho de papel e caneta


             

Porta Maternidade

    Boa Noite,

              Venho dividir com vocês o Porta Maternidade da Ana Laura. Mamãe Aline e Papai Toninho estão muito bem representados pelos mimosos ursinhos, agora é só esperar a  Ana Laura chegar esbanjando saúde e trazendo muitas felicidades aos familiares e amigos! Tia Xuxu esta ansiosa pra ver essa garotinha!!!!!
                Beijos
       
Porta Maternidade (Quadro cenário - tamanho 20x25)

Molduras Personalizadas


     Boa Tarde Galera,

        Segue alguns modelos de Moldura Simples, ótimas opções de presente, tanto para datas comemorativas (como essas que foram para o dia dos pais) e para  aniversários,como a do João Rafael que foram deixados os espaços para as fotos serem colocadas depois, uma excelente opção para quem não tem acesso a foto antes.


Moldura do Pai do Matheus - Moldura 30,5x30,5

Moldura para o Avô do Matheus - Moldura 30,5x30,5

Presente de Aniversário do João Rafael

                 Beijos

Caixas Decoradas

           Boa Tarde,

             Segue dois modelos de caixas decoradas com tema da Barbie,ótima opção de presente,  lembrando que pode ser feita de qualquer tema! Espero que as amigas da Amanda gostem!
                    Abraços
                            Xuxu

Opção 1 

Opção 2

                 

Aniversário Infantil - Tema Futebol/Paysandu

          Oi Gente,

                  É com muito prazer que venho postar pra vocês as fotos do convite, centro de mesa e brinde do aniversário do meu sobrinho Murilo Pinto Gama, claro que a Tia Xuxu não poderia deixar de transformar o Domingo do Aniversário do Mumu um dia marcante.
                Murilo convidou seus amigos através de uma original bola em um pirulito, já mostrando que a festa teria muita doçura e diversão.
                 O centro de mesa foi criado uma lousa onde a criança poderá fazer a festa e usar a imaginação desenhando e apagando, e por fim o brinde foi uma caixinha tematizada, para os meninos com escudo do paysandu e a opção de bola (para quem não torce para esse time), e das meninas uma bola com uma líder de torcida, todas as caixas recheadas com balas, brinquedos, lápis de cor e desenhos para colorir, tudo pensado na diversão da criançada!!!
                Beijos



Convite - Frente e Verso

Convite no Pirulito

Centro de Mesa - Os Três Modelos

Lousa do Paysandu

Brinde dos Meninos e Meninas