CONTATOS PARA ORÇAMENTOS

CONTATOS PARA ORÇAMENTOS:





CELULAR 91 8272-3492



claudiapires11@gmail.com


domingo, 4 de dezembro de 2011

Casamento

    Boa Noite,

             Hoje venho dividir com vocês o trabalho que fiz para o Casamento da Dienane e do Marcel, ficou um mimo, espero que faça sucesso na festa. Felicidade ao mais novo casal!
           

Caixa para Padrinhos

Parte interna da Caixa dos Padrinhos

Lágrimas de Felicidade

Caixa do Banheiro

Parte Interna da Caixa do Banheiro
       

2 comentários:

  1. Boa tarde!
    Gostaria de saber o valor das peças para casamento , qual é o mínimo de peças que faz e forma de pagamento. Você fez mais algumas coisas novas de lembrancinhas? Se as fez gostaria muito de vê-las , pois meu filho irá se casar em julho e eu vou dar à eles as lembranças e presentes. Meu nome é Leni, meu email é :lepsil@hotmail.com., por favor

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia !
    Conforme conversa que tivemos ao telefone, gostaria de fazer o orçamento para a personalização do casamento de meu filho.
    As coisas que gostaria que fosse feitas, são:
    Caixas para toallete, tanto feminina qto masculina, com os objetos nelas contidos todos personalizados;
    Lenços para as Lágrimas de felicidade,
    Kit ressaca para os convidados
    Kit ressaca especial para os padrinhos,
    Menu
    Caixa lembranças para padrinhos
    Lembrancinhas para convidados
    E, gostaria q vc me sugerisse mais alguma coisa caso vc tenha.
    Abraço Leni Ribeiro

    ResponderExcluir